Turma

Elisângela Duarte, 26 anos - Formada em Serviço Social, atualmente trabalha como Educadora Social no Programa Jovens Urbanos em uma Organização Não Governamental no extremo Sul da capital de São paulo, Grajaú. Busca através do curso de Gestão de Projetos Sociais compreender o universo do Terceiro Setor e suas particularidades.



Nayara Romero, 27 anos. Uma cientista social virginiana apaixonada pelo processo educativo. Acredito na possibilidade da transforamação, na criação do novo, na potência do ser humano. Não fosse por isso, não permaneceria na aventura dos projetos sociais. Encerro agora uma longa trajetória acadêmica de mestrado, retornando ao terceiro setor como educadora no Instituto Parada Vital, atuando na implantação do Programa Escolas de Bicicleta nos CEUs da cidade de São Paulo.


Josefa Maria Rodrigues, 28 anos. Trabalho com vendas no setor automobilístico. Pretendo fazer uma faculdade de serviço social. Através deste curso Gestor de Projetos Sociais descobri a área que quero atuar, mesmo sabendo que sou uma ótima vendedora e que gosto muito de lidar com públicos.Espero do curso Gestor de Projeto Sociais ma visão mais ampla em por em prática projetos para que, venha mudar e educar a sociedade.
 Josefa Maria Rodrigues

3 comentários:

  1. oi pessoal eu fui falar com o MARIO , ELE FALOU QUE HOJE AS 19 HORAS VAI TER UMA REUNIÃO, EU E A NATALIA VAMOS PARTICIPAR .

    ResponderExcluir
  2. OI PESSOAL NÃO VAMOS CONSEGUIR VISITAR O LAR TERNURA, POIS ELES VÃO FAZER UM EVENTO NESSE DIA , O GESTOR ME PEDIU DESCULPA ,MAS QUE ELES ESTARÃO ORGANIZANDO TUDO ENTÃO VAI SER MUITO CORRIDO , ELES NÃO TEM COMO NOS DA ATENÇÃO. MAS PODEMOS APROVEITAR E VISITAR OUTRAS.

    ResponderExcluir
  3. segui site do LAR TERNURA www.larternura.org.br
    boa noite frança

    ResponderExcluir